Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Hollows

Hollows, as almas maléficas que povoam o mundo. São nada mais que Plus, os espíritos bons , que foram corrompidos e perderam seus corações ou que permaneceram por muito tempo na Terra após mortos, e assim, se tornaram Hollows (literalmente, “Vazio”, em inglês). Todo espírito que não é guiado para a Soul Society por um Shinigami, inevitavelmente, será tornará um Hollow. Por isso, o trabalho de um Shinigami é tão importante.


É possível “medir” quanto tempo falta para um Plus se tornar um Hollow pelo tamanho da Corrente do Destino (因果の鎖, Inga no Kusan) que se localiza em seu peito, onde originalmente se localizava seu coração. A Corrente do Destino tende a pouco a pouco ir se corroendo e abrindo um buraco no peito do espírito. Quando a corrente se corrói por completo e o buraco em seu peito se abre totalmente, o espírito se torna um Hollow.

Porém, todo este processo dura meses ou até anos, por isso, raramente um Plus se torna um Hollow desta maneira. O único modo de acelerar este processo, é agravando o buraco em seu peito, abrindo-o completamente.Normalmente, um Plus se deixa ser guiado pacificamente por um Shinigami até à Soul Society.

Estes, são os que não possuem mágoas de sua vida em Terra. Já aqueles que possuiam arrependimentos de sua vida, se amarram ao foco de sua mágoa com a Corrente do Destino. Se a mágoa do espírito for uma pessoa, ele se prende a ela, se tornando um espírito obcessor. Se sua mágoa for um lugar, ele se prende a ele, se tornando um espírito vinculado à Terra. Tanto um como outro necessitam que um Shinigami o guie para a Soul Society, para que ele não se torne um Hollow.

                                              

Quando um Plus se torna um Hollow, sua corrente do destino, o único vestígio de que um dia já foi um ser humano, desaparece, dando lugar a um buraco e uma máscara branca em forma de crânio. A maioria dos espíritos se tornam Hollows totalmente malévolos, incapacitados de pensar, agindo por puro instinto assassino. A minoria ainda mantem um pouco de sua característica humana, tendo noção de seus atos e possuindo a capacidade do raciocínio.

Normalmente, estes são os que têm comando sob os demais Hollows, que são incapazes de pensar. Mesmo após o espírito se tornar um Hollow, ele ainda tem a oportunidade de ser purificado e ser enviado até a Soul Society. Nesta hora, entram os Shinigamis. Para purificar um Hollow, o Shinigami usa de sua Zanpakutou. Quando ele corta o espírito maligno, o Hollow é automaticamente purificado e enviado à Soul Society. Mas isto só se aplica aos espíritos que foram bons enquanto vivos, aqueles que foram cruéis e malignos em vida, são enviados ao Inferno, após serem cortados por uma Zanpakutou.

0 comentários:

Postar um comentário