Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download



Segundo um post feito pela banda ROOKiEZ is PUNK’D em seu blog, esta semana, em que promoviam sua música, que é o novo encerramento de BLEACH, a banda, ao que parece, deixou escapar que esta poderá ser a última temporada do anime: “Nossa música, com toda essa atmosfera de tristeza, serviu perfeitamente como encerramento desta última temporada do anime”. Após uma grande agitação dos fãs do mundo inteiro, e de começarem a indagar a banda se realmente seria o fim do anime, o grupo deletou o post de seu blog, sem dar nenhuma explicação. (poderá ela ter cometido um erro sobre ter escrevido que era a última temporada? Ou será que ele se confundiu com o fim da saga de Aizen?)


Agora, antes de todos se desesperarem, vamos aos fatos: BLEACH está entre as 3 séries mais populares da Shounen Jump, e também, entre as mais populares do Japão, sendo uma máquina de dinheiro. A série acaba de completar 10 anos, e para comemorar, acabou de estrear um novo filme (sem contar a recente declaração do autor de que o mangá continuará por mais 10 anos). Entretanto, como quem acompanha o mangá sabe, o anime está pertíssimo do mangá. Então, o post da banda chega a ser preocupante para os fãs, mas nem tanto. Qual seria o meio do anime se distanciar do mangá, então? Existem 3 meios: o anime de fato acabar; mais uma extensa saga filler; ou o anime parar de ser exibido por tempo, até se distanciar bastante, e voltar.


A última opção foi feita pelo anime Gintama, que também é da Jump, que ‘terminou’ no ano passado, e voltará a ser exibido nos próximos meses. De qualquer forma, caso o anime fosse acabar em breve, não estariamos agora assistindo fillers, e sim a história original sem interrupções, até o fim da saga de Aizen.


Resumindo tudo, o fim do anime é pouco provável, e caso aconteça, provavelmente será só uma pausa para o anime se distanciar do mangá. De qualquer forma, em qualquer um dos casos, a produtora do anime já iria ter avisado a esta altura do campeonato. Correndo por fora, um usuário em um fórum chinês de BLEACH, que diz trabalhar na produção do anime, disse que o estúdio planeja iniciar uma nova saga filler a partir do episódio 311.


ENTRETANTO, como dito anteriormente, tanto o fim do anime, como uma nova saga, são apenas rumores. Nada nem perto de ser confirmado. Apenas estamos noticiando para vocês ficarem a par, mas não há nenhuma confirmação de ambos, são apenas rumores.


A única coisa confirmada até agora, são os títulos dos próximos episódios, divulgamos hoje. Confiram:


305. Desilusão! Hisagi vai até as fontes termais
妄想爆走!檜佐木、温泉旅館へ
Hisagi, onsen ryokan e

306. Para proteger! Ichigo VS Tensa Zangetsu
護るために!一護VS天鎖斬月
Mamoru tame ni! Ichigo VS Tensa Zangetsu

307. Situação de emergência! A nova evolução de Aizen
緊急事態!藍染、更なる進化!
Kinkyuu jitai! Aizen, saranaru shinka!

308. Adeus… Rangiku
さよなら…乱菊
Sayonara…Rangiku


Avisaremos caso haja novidades, ok?

Fonte: bleachProject

0 comentários:

Postar um comentário